Concurso Público

Cemmil SP lança oportunidades para 75 vagas em cargos fundamental médio e superior

O Consórcio Cemmil-SP abriu 75 vagas em diversos cargos e níveis. Inscrições até 03 de outubro de 2024 e Prova objetiva em 20/10/2024.

O Consórcio Intermunicipal Cemmil para o Desenvolvimento Sustentável (Cemmil – SP) divulgou três novos Processos Seletivos, com 75 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de nível fundamental incompleto e completo, médio e superior.

Os editais destinam-se a preencher vagas em cidades do estado de São Paulo, incluindo Cidade de Amparo, Mogi Guaçu e Mogi Mirim. As oportunidades estão disponíveis para profissionais que atendem aos critérios de ensino fundamental, médio ou superior, variando de acordo com o cargo de interesse.

Entre as vagas oferecidas estão Auxiliar Administrativo, Coletor de Lixo, Eletricista, Encanador, Jardineiro, Mecânico Geral, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Motosserra, Operador de Roçadeira Manual, Pedreiro, Pintor, Serviços Gerais e Vigia.

Para se inscrever, é necessário acessar o site da Sigma RH (https://web.sigmarh.com.br/), desde 12 de setembro de 2024 até 3 de outubro de 2024, até às 16h, e pagar uma taxa de inscrição de R$ 30,00. Candidatos que se enquadrem nos critérios do edital podem solicitar isenção no valor da taxa até 12 e 13 de setembro de 2024.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para 20 de outubro de 2024, e provavelmente de prova prática e teste de aptidão física, agendadas para 3 ou 10 de novembro de 2024.

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação.

Para mais informações e inscrições, consulte o edital a seguir.

Gostou do conteúdo? Avalie este artigo com estrelas e compartilhe sua opinião!
[Total: 0 Média: 0]
1 2Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo