Concurso Público

Câmara Municipal de Glicério – SP abriu inscrições para nível médio; Até R$ 1.926,48 

A Câmara Municipal de Glicério, Estado de São Paulo, divulgou o edital de abertura para inscrições do concurso público de 2022, com vagas para candidatos do Ensino Médio Completo.

A remuneração do concurso público da Câmara Municipal de Glicério, será no valor de 1.926,48 com jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

No concurso público da Câmara Municipal de Glicério – SP,  os candidatos serão avaliado através de provas objetivas, sendo as seguintes disciplinas avaliadas: Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Matemática e Legislação Municipal

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Glicério/SP na data provável de 31 de julho de 2022.

As vagas oferecidas são para o cargo de Recepcionista. Para concorrer ao cargo o candidato deverá desembolsar o valor de R$ 65,00 para pagar a taxa de inscrição do certame.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, até o dia 10 de julho de 2022.

Atribuição do cargo de Recepcionista

Recepção dos munícipes e visitantes ao Prédio do Poder Legislativo, autuar proposições, realizar protocolos, encaminhar documentação para os setores Específicos da Câmara. Atender telefone, fazer triagem de correspondências diversas para os setores competentes dentro do Poder Legislativo. Realizar agendamento de reuniões. Poderá ainda o Recepcionista a ser convocada a prestar serviços em Plenário, nas Sessões da Câmara em período noturno Quando assim se fizer necessário, para substituição do Técnico Legislativo, nesse caso o Presidente fará Portaria convocando.

A validade do presente Concurso Público será de 2 anos, contado da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração. 

Anexos

Edital de Abertura de Inscrições

Adblock detectado

Adblock detectado desative para continuar navegando.