Empregos

Empregos em destaque: PMEs oferecem mais de 680 vagas em Campinas e região

Portal de Vagas da Sólides, líder no Brasil em tecnologia para gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs), está com mais de 680 vagas abertas atualmente apenas para a cidade de Campinas e região metropolitana. As vagas são de diversas empresas parceiras da Sólides.

As vagas são para diversas áreas de atuação como administrativo, agronegócio, comercial, compras, educação, engenharia, financeiro, jurídico, marketing, recursos humanos, saúde, tecnologia e turismo. As modalidades de trabalho são presencial, híbrido e remoto. Há vagas para todas as senioridades, de estagiário a especialista. Os interessados encontram as vagas disponíveis aqui.

“Nós estamos atentos às dores e desafios diários do RH. Conseguir candidatos qualificados em número suficiente para as suas vagas é um desafio ainda maior entre as PMEs. Nós entendemos de recrutamento e seleção e queremos transformar este cenário, sendo cada vez mais o braço direito do RH nas pequenas e médias empresas de todo o Brasil”, afirma Mônica Hauck, cofundadora e CEO da Sólides.

Lançado recentemente, o Portal de Vagas reúne mais de 28 mil oportunidades de trabalho de milhares de empresas de todos os estados brasileiros. “Em um país onde as PMEs respondem por mais de 70% dos novos empregos formais criados, o nosso Portal de Vagas usa a força da marca Sólides para melhorar a eficiência do processo de seleção e facilitar a aquisição de talentos pelas PMEs brasileiras”, afirma Mônica.

Curso gratuito de empregabilidade
O Portal de Vagas da Sólides oferece ainda um curso gratuito com o objetivo de tornar as pessoas mais empregáveis. O público-alvo são pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho ou encontram-se desempregadas, além dos que também buscam novas oportunidades. A ideia é auxiliar os profissionais a desenvolverem questões comportamentais para se destacarem nos processos de seleção.

“Nascemos para trabalhar com as PMEs que sofrem com a falta de recursos e estrutura para investir na gestão de pessoas e nos próprios setores de RH e DP. Mas, na outra ponta, vemos que os profissionais melhor preparados tendem a ter mais sucesso no processo seletivo, conquistando a tão sonhada vaga. A consequência direta disso é a otimização do trabalho dos profissionais de RH e o crescimento do mercado como um todo”, afirma Mônica.

O curso gratuito de empregabilidade tem quatro módulos focados na preparação do candidato e mais um módulo que aborda a gestão comportamental. Os interessados podem se inscrever por aqui.

Sobre a Sólides
A Sólides é uma empresa de tecnologia, líder no Brasil na gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs). A companhia oferece soluções inovadoras e metodologias exclusivas que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos — reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. Em 2022 recebeu o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandiu seu negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Atualmente, contabiliza mais de 25 mil clientes, totalizando mais de cinco milhões de vidas impactadas pela plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.

Adblock detectado

Adblock detectado desative para continuar navegando.