Concurso Público

Fundação Pró-Sangue Abre Concurso Público para Técnico de Enfermagem

A Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo anunciou concurso público para o cargo de Técnico de Enfermagem, com 5 vagas disponíveis.

A Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo divulgou a realização de um Concurso Público para o preenchimento de vagas no cargo de Técnico de Enfermagem. 

O certame será conduzido pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social e visa suprir a demanda atual e futura de profissionais para o hemocentro.

Cargos e Vagas

O Concurso Público Fundação Pró-Sangue oferece 5 vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem, sendo reservada 1 vaga para pessoas com deficiência. 

O emprego exige Ensino Médio Completo, formação técnica em Enfermagem e registro ativo no respectivo Conselho Regional de Classe. 

O vencimento mensal é de R$ 2.863,40, com uma jornada de trabalho de 220 horas mensais.

Concurso Fundação Pró-Sangue: Inscrições, Taxas e etapas

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do Instituto Mais  (www.institutomais.org.br), no período compreendido entre 08 de novembro e 07 de dezembro de 2023. 

O processo inicia às 10h00 do dia 08 de novembro e encerra às 17h00 do dia 07 de dezembro, respeitando o Horário Oficial de Brasília/DF. 

A taxa de inscrição é de R$ 54,00.

O certame para Fundação Pró-Sangue será composto por uma prova objetiva, que avaliará os conhecimentos específicos do cargo. 

Os candidatos devem estar atentos aos requisitos básicos exigidos para a contratação no Emprego Público, detalhados no Capítulo II do Edital.

Prazo de Validade

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 anos, a contar da Homologação de seus Resultados. A Administração reserva-se o direito de prorrogar o prazo por igual período, uma única vez, de acordo com critérios internos.

Para mais informações e acesso ao Edital completo, os interessados devem consultar o site oficial da Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Adblock detectado desative para continuar navegando.