Fundação Vunesp abre vagas para Motorista

A Fundação VUNESP, no uso de suas atribuições legais, declara aberta as inscrições para o Processo Seletivo referente a vaga de Motorista.

Processo Seletivo Motorista Vunesp: vagas disponíveis

Para o Processo Seletivo Motorista Vunesp será oferecida 01 vaga, com um salário mensal de R$2.239,87 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Processo Seletivo Motorista Vunesp: inscrições

As inscrições para este Processo Seletivo Motorista Vunesp serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico junto ao site da Fundação VUNESP e terão início no dia 10 de Janeiro de 2022, sendo que o seu término se dará às 23h59min do dia 14 de Fevereiro de 2022.

Para realizar a sua inscrição, o candidato deverá realizar o pagamento de um valor correspondente a R$56,50 a título de taxa de inscrição por meio de dinheiro, por meio de boleto bancário ou mesmo por meio de cheque.

Processo Seletivo Motorista Vunesp: como irá funcionar?

Para este Processo Seletivo Motorista Vunesp, será adotada uma série de provas que irão contemplar, respectivamente:

  • Prova objetiva digital com 40 questões que, por sua vez, irá avaliar os conhecimentos gerais do candidato sobre diversos temas;
  • Prova prática que, por sua vez, irá avaliar as habilidades necessárias para o cargo;
  • Avaliação psicológica.

Contudo, é importante destacar que ambas as avaliações contarão com um caráter de classificação e posterior eliminação.

Processo Seletivo Motorista Vunesp: considerações finais

Para maiores informações a respeito deste Processo Seletivo Motorista Vunesp, recomendamos expressivamente que seja realizada a leitura da íntegra deste Edital Processo Seletivo Motorista Vunesp