Prefeitura de Piracicaba abre Processo Seletivo para Professores de Ensino Infantil e Fundamental

Com a organização da Fundação VUNESP, a Prefeitura de Piracicaba torna de conhecimento público a abertura para o Processo Seletivo para Professores de Ensino Infantil e Fundamental, ambos de caráter temporário.

Processo Seletivo Professores Piracicaba: vagas disponíveis e remuneração

Para o referido Processo Seletivo Professores Piracicaba serão ofertadas um total de 320 vagas, a serem distribuídas em um total de 160 vagas por categoria contida neste processo.

Quanto ao vencimento oferecido a partir desta oportunidade de emprego, o mesmo se dará no valor de R$18,71 por hora de aula para uma jornada de trabalho mensal de 150 horas. 

Processo Seletivo Professores Piracicaba: inscrições

As inscrições para este Processo Seletivo Professores Piracicaba serão realizadas exclusivamente pela internet junto ao site da Fundação VUNESP e terão início no dia 17 de Fevereiro de 2022, sendo que o seu término se dará às 23h59min do dia 28 de Março de 2022.

Para realizar a sua inscrição, o candidato deverá realizar o pagamento de um valor correspondente de R$ 75,00 à título de taxa de inscrição.

Processo Seletivo Professores Piracicaba: como ocorrerá?

Para o presente Processo Seletivo Professores Piracicaba, será adotado um processo seletivo que terá a presença das seguintes avaliações:

  • Prova de Conhecimentos Gerais;
  • Prova de Conhecimentos Pedagógicos e Legislação;
  • Redação em Língua Portuguesa.

Processo Seletivo Professores Piracicaba: considerações finais

Para maiores informações a respeito deste Processo Seletivo Professores Piracicaba, recomenda-se que seja feita a leitura da íntegra do seu respectivo Edital