A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra, localizada em São Paulo, anunciou a abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 07/2026, que oferece 3 vagas para o cargo de Motorista de Transporte Escolar. Esta oportunidade exige nível fundamental completo e CNH na categoria D, além de cursos de transporte escolar e coletivo. A remuneração mensal é de R$ 1.974,37, com direito a cesta básica ou vale-alimentação. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Setor de Protocolo da Prefeitura de Serra Negra, situada na Rua Nossa Senhora do Rosário, 630, Centro. O período de inscrições vai de 16 a 30 de abril de 2026, das 8h às 17h.
Os requisitos para candidatar-se incluem a conclusão do ensino fundamental e a posse da CNH categoria D. É necessário também apresentar curso de transporte escolar e transporte coletivo. A única vaga disponível é para:
O processo seletivo consistirá em algumas etapas, incluindo:
A contratação decorrerá pelo regime celetista, em caráter temporário, seguindo a necessidade do município, com estrita observância à ordem de classificação.
O certame terá validade de seis meses, a partir da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, caso a Administração decida.
Para mais informações, consulte o edital completo no site oficial da Prefeitura de Serra Negra.
A Prefeitura Municipal de Luiziânia, localizada no estado de São Paulo, anunciou a abertura de…
A Prefeitura Municipal de Taguaí, localizada no estado de São Paulo, anunciou a abertura de…
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), localizada em Minas Gerais, abre um processo…
Oportunidades de emprego na Prefeitura de Vespasiano em Minas Gerais estão disponíveis por meio de…
A Prefeitura Municipal de Paraisópolis, localizada em Minas Gerais, anunciou a abertura de um Processo…
markdown Cursos Gratuitos em São Paulo: Inscrições Abertas para Várias Oportunidades A cidade de São…