Processo Seletivo

Processo Seletivo em Embu das Artes: 02 Editais e Diversas Vagas para 2023

A Prefeitura de Embu das Artes, em São Paulo, anunciou dois processos seletivos para 2023, oferecendo vagas para níveis médio e fundamental.

A Prefeitura de Embu das Artes, em São Paulo, anuncia a abertura de dois processos seletivos, visando ao preenchimento de vagas para profissionais do ensino médio e fundamental.

As oportunidades são destinadas a candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com salários que variam conforme o cargo.

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2023-SMG – Primeiro Processo Seletivo Embu das Artes (SP)

Este processo seletivo com edital de Nº 001/2023 em Embu das Artes (SP), visa preencher vagas temporárias para a função de Sepultador. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo. 

As inscrições estarão abertas até as 16h00min do dia 5 de dezembro de 2023, pela internet no site da INEPAM, no endereço: https://inepam.org.br/, com taxa de inscrição a ser definida. 

A seleção será feita através de prova objetiva, prevista para ser realizada em 17 de dezembro de 2023. 

O edital traz detalhes sobre atribuições do cargo, conteúdo programático das provas e critérios de desempate. Veja o edital de nº 001/2023 completo aqui.

Processo Seletivo Nº 003/2023-SMS – Segundo Processo Seletivo em Embu das Artes (SP)

O segundo edital contempla a realização de um concurso público para preenchimento de vagas em diferentes cargos. 

A Prefeitura de Embu das Artes, em São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital do Processo Seletivo Nº 003/2023-SMS

Este edital oferece vagas para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), com o requisito de ensino médio completo. 

A tabela do edital detalha a distribuição das vagas por região, carga horária semanal de 40 horas, e um salário base de R$ 2.640,00 para cada função. 

Além disso, os candidatos devem residir na área de abrangência da Unidade Básica de Saúde onde desejam atuar e ter aprovação em um curso de formação inicial de 40 horas.

As inscrições estão abertas do dia 16 de novembro até 5 de dezembro de 2023, com uma taxa de inscrição de R$ 59,00. O processo para a inscrição deve ser realizado exclusivamente pela internet, através do site www.inepam.org.br. 

Validade e Organização

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme as necessidades da Prefeitura Municipal. A organização, aplicação e correção das provas estão sob a responsabilidade do INEPAM (Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Adblock detectado desative para continuar navegando.