A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) abriu um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 1 Professor Substituto na área de Zoologia de Invertebrados. A remuneração total para a função ultrapassa R$ 9.200, somando vencimento e benefícios.
O cargo disponível é para Professor Substituto, com atuação em disciplinas relacionadas à Morfologia, Fisiologia e Taxonomia de Invertebrados. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, e a remuneração é composta por:
Os requisitos para participar do processo seletivo incluem:
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail dzo.ibio@unirio.br, entre 2 de março de 2026 e 13 de março de 2026. A taxa de inscrição é de R$ 60,00, com possibilidade de isenção entre 2 e 5 de março de 2026, conforme as condições estabelecidas no edital.
A seleção será dividida em duas etapas:
O resultado final deverá ser divulgado até 16 de abril de 2026.
O contrato terá duração inicial de até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses conforme a legislação vigente. O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado.
Para mais informações, consulte o edital completo da seleção.
markdown Festival da Cachaça de Ribeirão Preto oferece cursos gratuitos O 1º Festival da Cachaça…
A Prefeitura Municipal de Guaimbê, localizada no Estado de São Paulo, anunciou a abertura de…
O Consórcio Regional de Saneamento Básico (CONSANE), situado em Esmeraldas, Minas Gerais, anunciou a abertura…
O município de Gavião Peixoto, em São Paulo, abriu o Concurso Público nº 001/2026 que…
markdown Cursos Gratuitos em São Paulo: Inscrições Abertas até 7 de Setembro A Secretaria de…
A Prefeitura de Estância Turística de Brotas, localizada no estado de São Paulo, abriu inscrições…