UNESP abre vagas para Mestrado Profissional em Educação Física

A UNESP, no uso de suas atribuições legais e por meio de seu Conselho Gestor torna público o fato da abertura das inscrições para o curso de Mestrado Profissional em Educação Física.

Mestrado Profissional em Educação Física: vagas disponíveis

Para o referido curso de Mestrado Profissional em Educação Física serão ofertadas um total de 241 vagas que, por sua vez, se espalham por diversos Estados do país. Contudo, para conferir a lista completa da quantidade de vagas disponíveis por cada Estado, acesse a íntegra do presente Edital.

Mestrado Profissional em Educação Física: inscrições

As inscrições para este processo serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico junto ao site da Vunesp, e terá início no dia 22 de Dezembro de 2021, sendo que seu término se dará às 23:59 do dia 10 de Janeiro de 2022.

Para a concretização de cada inscrição, será cobrado um valor de R$76,00 a título de taxa de inscrição, devendo este valor ser pago por meio de boleto bancário até a data imediatamente posterior ao fim do período de inscrição.

Mestrado Profissional em Educação Física: processo seletivo

Para este Curso de Mestrado Profissional em Educação Física será adotado um processo de seleção composto por uma Prova Escrita de 40 questões que, por sua vez, será acompanhada da aplicação de um Estudo de Caso.

Mestrado Profissional em Educação Física: informações complementares

Para maiores informações a respeito deste Mestrado Profissional em Educação Física, acesse a íntegra do Edital do mesmo.

Concurso Rio Claro – SP