A Universidade de São Paulo (USP), por meio do Instituto de Ciências Biomédicas, abriu as inscrições para concurso público que visa preencher 1 vaga para o cargo de Professor Doutor no Departamento de Microbiologia. A posição requer dedicação exclusiva e oferece uma remuneração mensal de R$ 16.353,01.
O único cargo disponível é para Professor Doutor na área de Micologia Médica. Com uma jornada de trabalho em regime de dedicação exclusiva, o candidato selecionado deve atender a critérios acadêmicos rigorosos, refletindo a alta responsabilidade do cargo.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site uspdigital.usp.br no período das 8h de 2 de março de 2026 até as 17h de 30 de abril de 2026. A taxa de inscrição é estipulada em R$ 192,10.
A seleção dos candidatos consiste em várias etapas, entre elas:
Para mais informações, é recomendado consultar o edital completo disponível no site oficial da USP. Essa é uma excelente oportunidade para acadêmicos que buscam desenvolver carreira no ensino superior e pesquisa na área biomédica.
A Secretaria de Estado da Educação (SEDU) do Espírito Santo anunciou a abertura de um…
A Prefeitura Municipal de Vargem Alta, no Espírito Santo, anunciou a abertura de um Processo…
A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL - MG) anunciou a abertura de um processo seletivo…
As inscrições para o programa Caminho da Capacitação estão abertas e vão até sexta-feira (24).…
A Prefeitura Municipal de Nova Resende, em Minas Gerais, lançou um Processo Seletivo Público Simplificado.…
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) anunciou a abertura de inscrições para…