A Universidade de São Paulo (USP), por meio do Instituto de Ciências Biomédicas, abriu um novo concurso público para o cargo de Professor Doutor no Departamento de Parasitologia. A oportunidade contempla uma vaga, com uma remuneração mensal de R$ 16.353,01, em regime de dedicação exclusiva.
O concurso disponibiliza 1 vaga para a função de:
As inscrições estão abertas de 2 de março de 2026, a partir das 8h, até 31 de março de 2026, às 17h (horário de Brasília). Os candidatos devem realizar o processo exclusivamente pelo site da universidade, com uma taxa de inscrição de R$ 192,00. O link para inscrição pode ser encontrado aqui.
A seleção consta de várias etapas, incluindo:
A contratação resultante deste concurso terá validade imediata. Para mais detalhes, os interessados devem consultar o edital completo do concurso no site da USP. Esta é uma oportunidade relevante para profissionais com doutorado que desejam contribuir para o avanço da pesquisa e da educação superior no Brasil.
A Fundação da Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba (FUNSERV) anunciou a retificação…
O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), localizado em Belo Horizonte, abriu…
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP) anunciou a abertura de um…
A Prefeitura de Perdões, localizada em Minas Gerais, anunciou quatro editais de Processos Seletivos Simplificados,…
A Prefeitura Municipal de Curvelo, em Minas Gerais, publicou um Processo Seletivo Simplificado destinado a…
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, abriu inscrições para concurso público visando…