A Universidade de São Paulo (USP), por meio do Instituto de Ciências Biomédicas, abriu um novo concurso público para o cargo de Professor Doutor no Departamento de Parasitologia. A oportunidade contempla uma vaga, com uma remuneração mensal de R$ 16.353,01, em regime de dedicação exclusiva.
O concurso disponibiliza 1 vaga para a função de:
As inscrições estão abertas de 2 de março de 2026, a partir das 8h, até 31 de março de 2026, às 17h (horário de Brasília). Os candidatos devem realizar o processo exclusivamente pelo site da universidade, com uma taxa de inscrição de R$ 192,00. O link para inscrição pode ser encontrado aqui.
A seleção consta de várias etapas, incluindo:
A contratação resultante deste concurso terá validade imediata. Para mais detalhes, os interessados devem consultar o edital completo do concurso no site da USP. Esta é uma oportunidade relevante para profissionais com doutorado que desejam contribuir para o avanço da pesquisa e da educação superior no Brasil.
Os candidatos interessados em ingressar nas Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs)…
Os interessados em cursos superiores gratuitos podem se inscrever até 8 de junho para o…
A Prefeitura de João Neiva, no Espírito Santo, anunciou a abertura de vagas em seu…
O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Itaúna oferece oportunidades de emprego em diversas áreas…
O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Vicente abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos,…
Oportunidade de emprego na Prefeitura de São Roque (SP) para o cargo de Serviçal II…