O Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP) abriu cinco Processos Seletivos Simplificados para a contratação de professores doutores, com uma remuneração mensal de R$ 2.834,62 e uma jornada de trabalho de 12 horas semanais. As seleções visam preencher vagas e formar um cadastro de reserva para diferentes áreas da Química.
As oportunidades estão organizadas da seguinte forma:
Os candidatos devem possuir doutorado nas áreas específicas para se inscrever.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site oficial da USP, uspdigital.usp.br, entre 30 de março de 2026 (9h) e 8 de abril de 2026 (17h). Não há taxa de inscrição mencionada.
O processo seletivo será composto por duas etapas: uma prova escrita e uma prova didática, conforme indicado nos editais. A seleção terá validade imediata, encerrando-se com a contratação dos aprovados.
Para mais informações, é recomendável consultar os editais completos disponíveis no site da USP. Assim, interessados podem se preparar adequadamente para este processo seletivo que representa uma oportunidade de emprego no ensino superior.
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abriu concurso público para o preenchimento de 1…
O Fundo Social de São Paulo oferece cursos gratuitos de qualificação profissional em diversas áreas.…
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abriu um concurso público para o cargo de…
A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP/USP), em São Paulo, anunciou a abertura de…
A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a abertura de um concurso público visando…
Motociclistas profissionais em São Paulo podem se inscrever para um curso gratuito obrigatório, juntamente com…