Processo Seletivo

SP oferta vagas para Agente Temporário com salário de 2,5 mínimos e inscrições abertas

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou a abertura de inscrições para um processo seletivo visando preencher 1 vaga para o cargo de Agente Temporário Ambiental Nível III – Chefe de Brigada, na Reserva Biológica da Mata Escura, localizada em Jequitinhonha/MG. A remuneração oferecida é de 2,5 salários mínimos, além de auxílios legais.

Vagas e Remuneração em Jequitinhonha

A oportunidade é voltada para candidatos com nível fundamental completo. A carga horária será definida conforme as demandas da unidade, podendo ocorrer em turnos diurnos ou noturnos, incluindo fins de semana, sob um regime de exclusividade.

Como Realizar a Inscrição

As inscrições ocorrerão presencialmente na sede da Reserva Biológica da Mata Escura, localizada na Comunidade Nova Araçatuba, estrada Jequitinhonha-Mumbuca, km 5,5, Zona Rural, Jequitinhonha/MG. O período para se inscrever vai de 11 a 15 de maio de 2026, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Não haverá taxa de inscrição.

Fases da Prova

Os candidatos serão avaliados em três etapas:

  1. Análise curricular
  2. Teste de aptidão física
  3. Teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas, seguido de uma entrevista.

O contrato temporário terá duração inicial de 6 meses, com validade do processo seletivo de 1 ano, passível de prorrogação por mais 12 meses.

Para mais informações, consulte o edital completo do ICMBio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios